“Você precisa sim, frequentar uma igreja” Aconselha Hernandes Dias, após citar fatores que contribuem no crescimento de desigrejados.
O chamado de “desigrejados” são os que continuam com sua fé em Jesus se consideram evangélicos, porém não estão ligadas a igreja, motivos gerados por frustrações de diversos fatores. De acordo com o Pastor Hernandes Dias Lopes, o principal fator que tem contribuindo para este crescimento está nas lideranças sem compromissos com vidas, líderes que não são vocacionados para o chamado Pastoral, mas querem apascentar, não estão interessados na salvação de vidas, mas na riqueza pessoal.
No vídeo publicado em rede social, o Pastor da igreja Presbiteriana, fala sobre o tema “DECEPCIONADO COM A IGREJA” e citou algumas características e métodos que tem contribuído para o crescimento de desagregados em todos o Brasil. “Há muitas igrejas que não pregam mais o verdadeiro evangelho, há muitos líderes inescrupulosos que por ganância e amor ao lucro, transformam a igreja em uma empresa particular, o evangelho num produto, o púlpito em balcão, o templo em uma praça de negócios, os crentes em consumidores. Esses líderes não querem servir o povo, querem se servido do povo, não apascentam as ovelhas de Cristo, mas arrancam a lã. Não estão interessados na salvação de vidas, mas na riqueza pessoal… Precisamos repudiar o falso evangelho”. Alertou.
No vídeo o Pastor também afirma que ainda existe o verdadeiro evangelho. “Precisamos afirmar para você, que ainda existe o verdadeiro evangelho, a verdadeira igreja, os verdadeiros ministros de Deus que pregam com fidelidade a palavra de Deus”, Declarou o Pastor conscientizando sobre a importância de frequentar uma igreja. “Você precisa sim frequentar uma igreja, uma igreja que pregue com fidelidade a palavra de Deus, uma igreja onde você pode exercitar os seus dons espirituais, uma igreja onde você possa glorificar a Deus e servir o seu próximo, uma igreja onde você será abençoado e ser instrumentos de bênçãos na vida de outras pessoas”. Finalizou.
CONFIRA O VÍDEO