[Vídeo] Em favor da família tradicional ministros e autoridades governamentais se posicionaram na Marcha do Rio.
Repudiando os atos imorais acerca da atualidade do Brasil, e defendendo os valores da família tradicional, ministros e autoridades governamentais, se posicionaram na 15° edição da Marcha Para Jesus realizada (30) de maio no Rio de Janeiro.
No palco montado na Praça da Apoteose o Pr. Silas Malafaia se posicionou acerca da família tradicional, pelo Brasil e contra a corrupção. “Família é homem, mulher e sua prole” – Afirmou.
Dentro da realidade que o Brasil tem vivenciado acerca da corrupção e desestruturação, em entrevista para o jornal Destake News Gospel, pastor Silas, falou da importância do ato profético na cidade : “Importantíssimo, porque nós como cidadãos estamos marcando uma posição aqui, e isto é fundamental”. – Declarou.
Também em entrevista, a pastora e Elizete Malafaia e outras lideranças falaram sobre o atual desafio da igreja diante da crise moral e social que estamos vivendo:“O desafio atual da igreja hoje é ter uma família saudável, como homem e mulher e filhos; o desafio da igreja e formar famílias saudáveis que tenham Deus como prioridade na sua vida”.
O pastor e Dep. Federal, Sóstenes Calvacante, que coordena a frente parlamentar da família, também falou sobre o assunto: “Sem dúvida nenhuma, nós temos que lutar pela família como base da pirâmide social, e temos que lutar pela família tradicional, lutar contra corrupção, lutar por um Brasil maior. Eu acredito por um Brasil muito melhor, eu acredito que a principal luta para que isso seja realidade, é lutar pelas nossas famílias.” – Declarou.
“A igreja é devedora, a crise é recuperar o tempo, porque a igreja perdeu tempo, a igreja tinha a bíblia na mão que é um modelo de ética, um modelo de moral, o Brasil está mais ou menos comparado como Sodoma e Gomorra, o problema do Brasil, não é só econômico , o problema do Brasil é moral, o desafio é ir para rua, falar de moral e repudiar maus feitos e maus costumes”. – Declarou o Senador Magno Malta.
Confira no vídeo abaixo o posicionamento dos Pastores : Odilton Ängelo,Marco Antônio Peixoto, Epitácio de Souza, Gildalti Alencar, Alexandre Isquierdo, Jozyanne, Dedé, Willian Nascimento, Nani Azevedo, e Samuel Brito .
Leia também : Marcha Para Jesus 2015 reúne mais de 500 mil pessoas “Pela Família, Pelo Brasil e Contra a Corrupção”
: