‘Vamos dizer não a Disney’;Pastor Silas protesta contra a Disney e faz alerta aos pais
Uma das maiores lideranças evangélicas do Brasil, o Pastor e psicólogo Silas Malafaia, publicou um vídeo protestando contra a Disney e também fazendo um alerta aos pais. ” A criança ela não sabe discernir o que é, ordenança, informação, e sugestão, é uma covardia pular etapas no desenvolvimento do ser humano, ensinar sexualidade a criança é coisa mais covarde que tem”, Declarou.
O Pastor se posicionou após a Disney exibir o primeiro beijo gay em uma animação em “Star Vs. As forças do mal” série produzida pelo estúdio e exibida no Disney XD.
No vídeo o Pastor também orientou aos pais citando algumas leis e artigos do código penal da constituição brasileira; declaração universal de direitos humanos, e estatuto da criança e dos adolescentes que dá aos pais o direito da educação na questão do ensino moral e religiosa, e que proíbem mostrar cenas de indução de sexo a criança . “A declaração universal de direitos humanos no art. 26. do inciso III, Pertence aos pais a questão do ensino da sexualidade”, Orientou .
“Homossexualismo é comportamento”, Declarou. Na ocasião o Pastor orientou aos pais a não comprarem mais produtos da Disney e cancelarem os canais ” A Disney tem o direito de produzir esta aberração e nós temos o direito de combater isto. Pais, o que está em jogo é o futuro dos seus filhos. Vamos dizer não a Disney, tem que doer no bolso deles”, Protestou.
Confira o vídeo .