“Vai mostrar que você é liberto dentro da sua casa” Conscientiza Pastor através da ordenança de Jesus.
Segunda-feira, 11/04/2017, às 11:20, Por Cláudia Caputi
A segunda série de ministração de impacto da IPPD (Igreja Pentecostal do Poder de Deus), em Bananal – Maricá (RJ), aconteceu na noite desta segunda-feira (10). Este encontro, direcionado principalmente ao público jovem, tem reunido multidões e resultou em onze pessoas, entre jovens e adultos, que entregaram suas vidas a Jesus.
O evento contou com muito louvor e adoração dirigidos pelo ministério de louvor da igreja local e grupo Sapato de Fogo.
A palavra foi ministrada pelo Pr. David Razeno, com base no texto bíblico de Marcos capítulo 5. O preletor explanou sobre a vida do endemoninhado gadareno que foi ao encontro de Jesus e alcançou a libertação. Neste texto bíblico, o pastor mostrou que toda libertação gera prejuízos para a sociedade e algumas instituições religiosas. “A sociedade e algumas igrejas já se acostumaram aos seus endemoninhados de estimação”, alertou.
Durante o Sermão, Razeno conscientizou através dos ensinamentos de Jesus, que todos os atos de mudanças e transformação decorridos através do evangelho do Mestre na vida de seus servos, devem ser manifestos, principalmente, em sua casa, no seio de sua família.
Já no texto de Mateus 5:5-19, O Pastor David destacou a orientação deixada por Jesus àquele homem que insistia em seguir a Jesus após sua libertação, como uma forma de testemunhar às outras pessoas a maravilhosa obra que Jesus havia feito em sua vida. Jesus não permitiu e orientou: “Vá para casa, para a sua família e anuncie-lhes o quanto o Senhor fez por você e como teve misericórdia de você”.
Concluindo, o Pastor alertou que: pular, falar em línguas, e ser crente dentro da igreja é muito fácil, porém, toda atitude de libertação deve ser, primeiramente, manifestado dentro do lar. “Mostre que você é, verdadeiramente, liberto dentro da sua casa. Mostre que você é liberto para seus pais, para sua esposa, para seu esposo, para seus filhos”. Relatou
Porém Jesus