BrasilDestakes

TSE FAZ PLANOS PARA IMPEDIR O CRESCIMENTO POLÍTICO DA IGREJA

Pr. Otoni de Paula Jr Vereador da cidade do Rio de Janeiro

O Tribunal Superior Eleitoral estuda uma cláusula para bloquear o uso do poder econômico e a influência das igrejas nas eleições, disse à Reuters o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes.
“Depois da proibição das doações empresariais pelo Supremo Tribunal Federal (STF), hoje quem tem dinheiro? As igrejas. Além do poder de persuasão. O cidadão reúne 100 mil pessoas num lugar e diz ‘meu candidato é esse’. Estamos discutindo para caçar isso”, disse o ministro em entrevista.
A guerra, que antes era silenciosa e por debaixo dos panos, agora é clara e oficial. Como sabem que não podem parar a força política da igreja através de um projeto de lei, o ministro Guilmar Mendes, deseja fazer isso por força de decisão do Tribunal de Justiça Eleitoral. Isso é absurdo! Querem nos tirar o direito de eleger nossos representantes, pois no fundo é isso que querem. Eles acusam a igreja de usar dinheiro dos fiéis para bancar campanhas eleitorais e que pastores manipulam seu povo.
Lembre-se que o ministro Guilmar Mendes, não representa a esquerda, dita como a única a nós perseguir, pelo contrário, Guilmar Mendes é de direita, mostrando com isso que nossa guerra não vem de um lado, mas de todos os lados.
O que aconteceu com o Pr Silas Malafaia, exemplifica muito bem esse momento. O fato foi uma clara tentativa de descredibilizar a todos nós diante da sociedade, que está ávida de homens justo na condução dos rumos da nação, e aí está a grande preocupação deles, esses homens são encontrados em grande parte na igreja.
Como eles sabem, que nosso povo é sensível aos escândalos, pois ovelha bebe em águas tranquilas, eles montam uma operação com o nome de um livro da bíblia, operação Timóteo, com a única intenção de nos ridicularizar. Agora, o advogado suspeito de ter dado a tal propina de R$ 100 mil ao Pr Malafaia, disse em depoimento à PF, que de fato o cheque dado ao pastor tratou-se de oferta e não de propina, ou seja, segundo o investigado, tratava-se de dinheiro limpo.
Será que a imprensa vai repercutir essa verdade com a mesma força da mentira dita sobre o Pr Silas Malafaia? A resposta é não.
O momento é de alerta. Não podemos tolerar em nosso meio às mesmas práticas nefastas da política feita pelos ímpios. Precisamos entender, que político não tem dinheiro para ficar sedendo ônibus toda hora, patrocinando obra na igreja, dando dinheiro pra trazer cantor, político que faz isso, está fazendo com o nosso dinheiro, que ele rouba através da corrupção.
É hora de entendermos que o grande avivamento antes do arrebatamento da igreja, que Deus promoverá na Terra, incluem, estabelecer governos justos, que só poderá surgir, através de homens comprometidos com a justiça de Deus.
É tempo de vigilância total. De entender que é fundamental nos posicionarmos.

De fazermos política com mais ética, transparência e seriedade. E essa forma de fazer política depende mais de quem está no altar do que de quem está no parlamento ou no governo, pois somos nós quem colocamos uma parte daqueles que vão está lá.

You may also like

More in:Brasil

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *