“Tentativa de me desmoralizar diante da opinião pública” Pastor Silas esclarece acusações
O pastor Silas Malafaia, afirmou nesta sexta-feira (16) que vai se apresentar à Polícia Federal, sobre o caso da Operação Timóteo. Em seu Twitter, o Pastor afirmou que a ordem judicial é uma “tentativa de desmoralizá-lo na opinião pública” e que poderia ter sido “convidado a depor”. “Será que a Justiça não tem bom senso?”, questionou ele. “Estou indignado.”
O Pastor Silas que está em São Paulo, informou que foi acordado por uma ligação informando que os agentes da PF estavam na porta da sua casa, no Rio.
Por meio de sua conta no Twitter pastor Silas também veio a público informar e esclarecer o que está acontecendo.
“Nesta manhã fui acordado, por um telefonema de que a polícia federal esteve na minha casa. Estou em são paulo e vou me apresentar.Declaro no imposto de renda tudo o q recebo. Quer dizer q se alguém for bandido e me der uma oferta, sem eu saber a origem, sou bandido? …É a tentativa para me desmoralizar na opinião pública. Não poderia ter sido convidado para depor? Vergonhoso!
Recebi um cheque de um advogado, como recebo inúmeras ofertas e as declaro no IR. Sou responsável pela bandidagem de outros? Estou indignado!”, Publicou.
Pastor Silas também esclareceu o fato em áudio e vídeo Confira!