“Taí a prova” Pastor Silas divulga extrato de conta bancária
O Pastor Silas Malafaia líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, esclareceu publicamente através de um vídeo mostrando o extrato da sua conta bancária de julho de 2013, período em que o cheque foi depositado em sua conta . Em outra postagem o Pastor também publicou sua fala diante de 20 mil pessoas no ano de 2013 falando sobre a oferta que recebeu.
Sem nenhum temor sobre os esclarecimentos , o Pastor que não se calou diante das acusações publicou o vídeo “ Eu tô provando para onde eu mandei o dinheiro”, afirmando que não é laranja” de nenhum esquema .
“Taí a prova, eu paguei imposto de oferta que eu dei…E estou sendo caluniado e difamado”. Disse ainda que está provando para calar a boca de caluniadores, e provar às pessoas que o acusaram, mesmo sem provas, e também como gratidão aos que conhecem o seu caráter e defenderam. “Querem me denegrir e querem me calar, mas não vão me calar . Só quem me cala é Deus, fica aí a prova”, Finalizou .
A operação nacional da PF sobre fraudes com royalties já levou 16 pessoas em 11 estados presas, mas o caso não ganhou repercussão conforme ao suposto envolvimento do pastor Silas, que apareceu devido uma doação de 100 mil reais, feita pelo advogado Jader Alberto Pazinato.
O Caso também já foi esclarecido no programa Vitória em Cristo exibido neste sábado (17), onde o Pastor Silas desafia o ministério público provarem que ele está envolvido. O fato também foi esclarecido pelo próprio Pastor Michael Aboud líder da Embaixada do Reino de Deus . Pastor Silas também afirma que a ordem judicial foi uma “tentativa de desmoralizá-lo na opinião pública” . O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella lamentou profundamente a operação da Polícia Federal nomeada a Timóteo e declarou “ Uma injustiça contra o pastor Silas Malafaia. Pastor Malafaia foi vitima! Vitima não só de um cheque dado por uma pessoa indevidamente, mas vítima também por preconceito contra os evangélicos. E por isso eu lamento profundamente este episódio”, Declarou.