“Sem derramamento de sangue não haverá redenção” Pastores repudiam e explicam texto bíblico deturpado por deputada.
A deputada federal Benedita da Silva, recentemente deturpou um texto de bíblico Hebreus 9.22 para incitar o ódio, o texto fala sobre remissão dos pecados, e sangue de Cristo derramado na cruz do calvário . “Quem sabe faz a hora e faz a luta. A gente sabe disso e na Bíblia está escrito que sem derramamento de sangue não haverá redenção. Vamos à luta com quaisquer que sejam as armas”.Declarou. A atitude foi reprovada por muitos evangélicos que conhecem o significado do texto bíblico.
Em posicionamento o Pastor Silas Malafaia gravou um vídeo repudiando a atitude e esclarecendo o texto que fala do sangue de Cristo derramado na Cruz do calvário, a única possibilidade que o homem tem para a vida eterna. “Jesus não mandou matar ninguém para derramar sangue não, ele derramou o seu”. Esclareceu o Pastor.
Outro Pastor que também se pronunciou repudiando o ocorrido, foi o vereador Otoni de Paula Jr. ” Bene, peça perdão a Deus pelo que você disse, por você ter usado algo que Jesus fez para gerar paz na humanidade, e você usou para gerar morte”. Declarou em vídeo publicado .
CONFIRA OS VÍDEOS NA ÍNTEGRA