“Pra quem é a igreja? O pecador não é nosso alvo de ataque, é a nossa missão de vida”Afirma Pastor Felipe Valadão.
“A religião fica o tempo todo excluindo quem precisa de acesso… É hora da igreja olhar o mundo não como um campo de guerra, mas como um campo de Colheita”.
No culto especial de Ceia, na filial da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (13/9), o pastor André Valadão levou uma palavra evangelística e conscientização sobre o evangelho da salvação, misericórdia, amor e perdão de Deus.
“O amor de Deus é para todos. Todo aquele que crê pode desfrutar do amor de Jesus e ter a vida eterna. Como temos a mentalidade tão antiga de colocar pecados na balança? O único pecado que afasta Deus de você é a incredulidade” afirmou. Pra quem é a igreja ? (…) A religião fica o tempo todo excluindo quem precisa de acesso(…) É hora da igreja olhar o mundo não como um campo de guerra, mas como um campo de Colheita… O pecador não é nosso alvo de ataque, é a nossa missão de vida… Quando nosso coração é missionário, eu entendo que o mundo é a nossa missão(…) A igreja não pode tudo, mas pode todos, Vinde a mim, todos que estão cansados e oprimidos que eu vos aliviarei”. Conscientizou.
O pastor afirmou que muita gente está magoada com a “religião que deturpa as coisas”.
Confira a mensagem na íntegra .