Pela segunda vez após as eleições Bolsonaro participa de culto evangélico e promete ser “o presidente de todos”
O presidente eleito Jair Bolsonaro participou na manhã desde domingo de um culto na Igreja Batista Atitude, liderada pelo Pastor Josué Valando Jr. no Recreio, zona oeste do Rio. Bolsonaro esteve acompanhado de sua esposa Michele, que também é membro do ministério. Esta é segunda vez que o presidente eleito participa de um culto evangélico após as eleições.
Antes de iniciar seu pronunciamento , Bolsonaro escolheu o texto bíblico do livro de provérbios 4.25,26 e disse que tem o “firme propósito de mudar a política brasileira”. Bolsonaro, emocionado agradeceu por ter sobrevivido ao atentado à faca que sofreu durante a campanha, em Juiz de Fora, e disse que vai governar para “todos aqueles que necessitam”.
Sobre a escolha de seu governo Bolsonaro disse: “Estamos escolhendo a nossa equipe, ninguém faz nada sozinho como tenho dito. Olhe o que Israel não tem e veja o que eles são. Olhe o que Brasil tem e veja o que nós não somos. O problema foi identificado, lá atrás, há 4 anos, quando decidi disputar a Presidência, sem recursos, sem partidos, sem tempo de televisão, com parte da mídia contrária às nossas propostas, mas presidente de todos”.
“Queremos sim, e, usando agora meu lado militar, seguir os passos de Caxias, o Pacificador. Mas, com a alma livre, tendo Deus acima tudo, buscarmos atender a todos que necessitam. Tenho certeza que, dessa forma, atingiremos o objetivo que não é meu, mas de todos nós.”
Bolsonaro voltou a citar o salmo ” E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” e foi aplaudido. “Muito obrigado a todos e que as orações continuem. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”,Finalizou.