Pastores e policiais militares do Espírito Santo clamam a Deus pedindo paz pela cidade
O cenário caótico no Espirito Santo devido a greve dos policiais tomou conta da cidade nos últimos dias, desde sábado o número de mortes violentas subiu para mais 101 . A crise causou 200 furtos e roubos a veículos na segunda feira em Vitória, 90 milhões de prejuízos aos comércio.
Agora também s policiais civis do Espírito Santo paralisaram as atividades ao meio-dia desta quarta-feira (8), em protesto por conta da morte de um investigador em Colatina, Noroeste do estado, nesta terça-feira (7).
O governo federal anunciou o envio de mais 550 homens das Forças Armadas e 100 da Força Nacional, composta de militares de outros estados, que vão se juntar aos mil militares do Exército e 200 policiais da Força Nacional que atuam no Espírito Santo desde o início desta semana.
A falta de controle desenfreada mostrada pelos moradores através de vários videos que circulam nas redes sociais, levou alguns Pastores e lideranças evangélicas a se reunirem em frente ao 9º Batalhão de Polícia Militar, em Cachoeiro de Itapemirim, para clamar pela cidade. Aproximadamente 20 homens e mulheres, clamaram junto com os pastores, pedindo a intervenção de Deus pelo estado.