Pastor Silas protesta contra o preconceito do Jornal O Dia contra os evangélicos
Em protesto pela charge publicada pelo jornal O dia na edição desta terça-feira (14), o Pastor Silas Malafaia publicou um vídeo comentando sobre o assunto.
Na charge estão: o Pastor Silas Malafaia, o Bispo Edir Macedo, o Pastor e deputado Marco Feliciano (PSC/SP) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC/RJ), com a frase : “Não sei, foi tudo muito rápido… poderia ter sido qualquer um deles, ou todos, sei lá”.
Indignado ao preconceito pelos evangélicos e associação do Jornal O Dia , o pastor declarou: “A coisa mais nojenta, mais preconceituosa e ver uma imprensa sectária… Eu quero ver o jornal O Dia fazer uma charge do Estado Islâmico”….
Pastor Silas também afirmou que falar sobre uma pratica pecaminosa não é homofobia e nem motiva assassinato ou morte de ninguém.” Opinião não é homofobia, nem crime. Eu tenho o direito de dizer que uma prática é pecaminosa, nem por isso estou motivando o assassinato ou a morte… 115 mil cristãos foram assassinados no mundo ano passado, alguém falou sobre isso?”, perguntou.
” Não somos promotores de ódio nem do assassinato de ninguém, quero deixar aqui meu protesto”.Finalizou o Pastor.
Confira o vídeo