PASTOR SILAS PROTESTA CONTRA ABSURDO EXIBIDO PELA NOVELA “AMOR À VIDA” DA REDE GLOBO
Após uma cena exibida pela Rede Globo , o Pastor Silas Malafaia comentou protestando em seu Portal , as 3 mentiras absurdas que a novela “Amor à Vida”, da TV Globo, exibiu nesta quinta-feira (22) trata-se de uma cena em que uma mulher dá entrada no hospital com hemorragia.
Porém, um médico muçulmano se nega a atendê-la. A equipe tenta salvar a moça, mas ela acaba morrendo, então da início a um discurso sobre “aborto ilegal”
O jornalista Reinaldo Azevedo, da revista Veja, também publicou um artigo desmoralizando a farsa da novela da Rede Globo sobre o aborto.
” LIGUE PARA A REDE GLOBO OU ENVIE E-MAIL PROTESTANDO CONTRA ESSE ABSURDO EXIBIDO PELA NOVELA “AMOR À VIDA”. protesta o Pastor.
Veja o que comenta o Pastor.
“O que a novela da Globo fez é coisa de bandido mau caráter, porque as afirmações são inescrupulosamente mentirosas, vejamos”
Mentira número 1:
Que o aborto clandestino é uma das principais causas da morte de mulheres no Brasil. O número de mortes maternas no Brasil é menos de 2 mil por ano e o aborto corresponde a 5% dessas mortes, segundo o DataSUS. Só para você ter uma ideia, o IBGE investigou a existência de óbitos entre 2009 e 2010 e o número de mulheres mortas neste período foi de 443.166, significa que o aborto corresponde a menos de 1% do total da morte de mulheres. Vejam o nível da mentira e do absurdo para enganar a sociedade.