Brasil

Pastor se pronuncia sobre passista que sairá nua no Carnaval

(Foto: Reprodução/Facebook de Ezequiel Teixeira )

A  polêmica da matéria publicada sobre  “Nudez liberada pelo pastor” na edição da terça-feira (14) do jornal Extra, levou o o apóstolo Ezequiel Teixeira, fundador e líder do projeto Vida Nova a se pronunciar esclarecendo o fato em nota oficial “Nenhum pastor da nossa Igreja autorizou. Pelo contrário, a igreja repudia a nudez no carnaval, assim como toda festa que cultua os deuses pagãos, Quanto a exposição da nudez, não há consentimento da igreja e muito menos daqueles que verdadeiramente vivem a Palavra.”, Relatou .

A matéria, que aborda  o caso da passista Tuane Rocha, 34 anos, que vai desfilar nua na avenida, como destaque no carro alegórico da Rocinha,  ganhou repercussão, pois as atitudes fere  os princípios bíblicos usado pelos cristãos .

Durante uma entrevista a um programa matutino da rádio Globo, a passista foi questionada sobre a posição da igreja e informou  que participava do bloco da Vida Nova, o Cara de Leão, dedicado à evangelização de foliões.

Na matéria a dançarina diz  frequentar há cinco anos os cultos da igreja Projeto Vida Nova “Demorei duas semanas para dar a resposta para a Rocinha. Pensei na minha filha, conversei com meu pastor. Como é um trabalho profissional, todos apoiaram. Não vejo como um simples exibicionismo do meu corpo”. Relatou a passista.

Em seu pronunciamento, o Apóstolo Ezequiel Teixeira  lamentou o fato  “Quanto a exposição da nudez, não há consentimento da igreja e muito menos daqueles que verdadeiramente vivem a Palavra. Lamento profundamente que queiram polemizar ou ganhar repercussão usando o nome do Projeto Vida Nova.”. Finalizou o líder da igreja.

 

You may also like

More in:Brasil

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *