Pastor é registrado orando por traficantes, no Rio de Janeiro
O fotógrafo Felipe Dana, da agência de notícias americana Associated Press, produziu um ensaio que despertou a atenção, com a finalidade de registrar os rastros da violência no Rio de Janeiro no mês anterior às Olimpíadas, Felipe fotografou dois jovens traficantes , que deixaram um fuzil de lado para receber uma oração do pastor Nilton, em uma favela próxima a um dos locais dos jogos no Rio.
Não é uma cena incomum nas periferias da cidade do Rio ver jovens baixando suas armas para receber orações de evangélicos , que tem no seu ministério voltados a evangelizar pessoas envolvidas com a criminalidade.
A maioria dos missionários e Pastores já vivenciaram a vida obscura da criminalidade, foram também evangelizados, e se converteram ao Senhor Jesus, atualmente através do trabalho de evangelismos nas comunidades, tentam recuperar o máximo de pessoas possível , resgatando do mundo do crime .
O ensaio fotográfico foi realizado com o intuído de mostrar que a segurança no Rio de Janeiro para o período dos jogos olímpicos tem sido um tema de grande preocupação internacional.
Com informações: G1