“Ou renúncia ou impeachment” Diz Pastor Silas sobre gravações que envolvem Michel Temer e Aécio Neves.
Nomeada como operação Patmos, a operação da Policia Federal e da Procuradoria-Geral da República, com autorização do Supremo Tribunal Federal para o cumprimento de ordens judiciais. Seus principais alvos são o Presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB),após as revelações das gravações coletadas por um dos donos da JBS.
O Pastor Silas Malafaia gravou um vídeo se pronunciando a respeito das denúncias de corrupção contra o presidente Michel Temer ,e o senador Aécio Neves. O Pastor iniciou com duras palavras a Aécio Neves que afirmou se tratar de um empréstimo de dois milhões de reais.
“ Se o dinheiro fosse emprestado Aécio, você teria que ter depositado na sua conta, ser transparente. Como você recebe dois milhões em mala ? não dá”. Questionou, relembrando sua transparência quando justificou o depósito da oferta de R$100 mil reais com declaração de imposto de renda.
Em seguida o Pastor se pronunciou sobre o presidente, Michel Temer “ Agora só tem uma coisa, não dá, ou renúncia ou impeachment”, Declarou . O Peemedebista que já se pronunciou afirmando que não vai renunciar, em seu governo junto com mais 22 países, votou a favor da retirada da soberania de Israel da cidade Jerusalém.
“Minha oração é que Deus livre o Brasil do caos. Que Deus nos dê tempos de saídas e prosperidades, Deus abençoe você, Deus abençoe o Brasil ”. Finalizou Pastor Silas .
Confira o vídeo abaixo.