“Os seres humanos não são para ser adorado”, diz Justin Bieber
Em uma entrevista com o espelho, Justin lembra a seus fãs que eles não devem louvá-lo, mas Deus.
Aos 22 anos Justin Bieber é uma estrela em todo o mundo, ainda não há falta de nós de suas convicções e suas dificuldades em seu relacionamento com Deus.
Na verdade, há algumas semanas atrás, Justin postou em sua conta no Instagram uma foto de uma nota:
“Eu nem sempre sentir a presença de Deus, talvez por causa de distrações humanos ou talvez eu deixe as mentiras afastar-se do caminho certo. Em qualquer caso, isso não impede que eu continue procurando. Embora seja frustrante, eu sei que os relacionamentos exigem trabalho, mesmo com Deus. “
Relacionamentos exigem trabalho, mesmo com Deus.
Justin Bieber, desde então, fechado, na verdade destruiu sua conta Instagram, que tinha 17 milhões de fãs! Esperamos que além de tudo o que é dito sobre as razões para o encerramento Justin quer encontrar paz de uma vida mais “privado” e menos “público”. Excluir uma conta social, com 17 milhões de fãs que ainda não há nada!
Esta não é a primeira vez que Justin fala sobre sua fé. Com humildade, ele já disse que só era “uma pessoa média, uma pessoa comum que não merece louvor. “
Os seres humanos não são para ser adorado, em uma entrevista com o espelho , Justin lembra a seus fãs que eles não devem louvá-lo, mas Deus.
“Os seres humanos não são para ser adorado. Quando um humano é adorado, torna-se perigoso porque só traz orgulho. “
“É assustador. Mas eu quero que [meus fãs] sabe que eu não serei capaz de resolver os seus problemas. … Eu não sou um poder superior. “
Justin Bieber, toda a glória e louvor pertence a Deus;
“Senhor, obrigado por me mostrar o quando mais preciso de você. “
Fonte: Christian Post