“O VALOR DO ENCONTRO DE UM PERDIDO”, Enfatizando o valor de uma vida, a Assembleia de Deus em Trindade celebra 54 anos
Com uma visão Cristocêntrica e enfatizando o valor da vida, da família e das pessoas que compõem a igreja e a sociedade, foi celebrado nos dias 30 e 31 de outubro o 54° aniversário do Templo da Assembleia de Deus em Trindade, localizada no município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Cinquenta e quatro anos de história para o Reino de Deus, 54 anos contribuindo para sociedade da região, nos âmbitos espirituais e físicos.
Nestas cinco décadas, a igreja aderiu à diversos departamentos que contribuiu e contribuirá para o crescimento do Reino de Deus, entre eles a SEMADET (Secretária de Missões e Evangelismo da Assembleia de Deus em Trindade), que desenvolve trabalhos sociais e evangelísticos.
A celebração iniciou com oração do pastor Izael Ferreira, que oficializou o evento. Com referências bíblicas nas parábolas da ovelha perdida, dracma perdida e filho pródigo, estiveram ministrando os pastores: Cirlei Corrêa e Anderson Gurgel, sob o tema: “O Valor do Encontro de um Perdido”.
Os momentos de louvores e adorações foram abrilhantados com as participações do Coral de homens, mulheres, jovens e adolescentes da AD em Trindade, Orquestra e Ministério de louvor local, e outros Corais de igrejas convidadas.
O evento ainda contou com as presenças de igrejas convidadas, pastores e parte da Diretoria da UMADER de Niterói e São Gonçalo através do 1° Coordenador Ev. Paulojacy Oliveira.
Uma das filiais da Assembleia de Deus em Nova Cidade contou com o pastor presidente, José Teixeira Natalino. A Assembleia de Deus em Trindade está localizada no mesmo local que aconteceu o primeiro culto e cerimônia da pedra fundamental, realizado no dia 7 de setembro de 1967, porém expandida em número de membros e estrutura física. A igreja é pastoreada pelo Pastor Izael Ferreira que há 22 anos está à frente da direção dos trabalhos.
Fotos/ Ascom AD Trindade.