Internacional

O primeiro musical baseado na fé “A Week Away” está no top 5 da Netflix

“A Week Away”, o primeiro musical baseado na fé já disponível na Netflix, estreou no Top 5 do serviço de streaming no fim de semana, enquanto a trilha sonora do filme ficou em primeiro lugar na parada de álbuns cristã do iTunes.

Estrelado por Bailee Madison e Kevin Quinn, “A Week Away” alcançou a quarta posição na lista da Netflix para os títulos mais populares nos Estados Unidos no fim de semana e a quarta posição na lista da Netflix para os filmes mais populares, de acordo com o Whats-On-Netflix. com . O filme também obteve sucesso global, classificando-se em 4º lugar na Austrália, em 3º no Brasil, em 5º na Espanha e em 3º na Alemanha na quarta-feira. 

No Twitter, o co-escritor e co-produtor Alan Powell comemorou a notícia, escrevendo: “Isso é incrível .. obrigado por todo o apoio .. isso significa muito!” 

Lançado em 28 de março, “A Week Away” segue o adolescente problemático Will Hawkins (Quinn), que escolhe um acampamento cristão em vez de detenção juvenil após uma gentil família adotiva se oferecer para acolhê-lo. Sentindo-se deslocado, Kevin mente sobre sua origem para se encaixar – e impressionar sua nova paixão pelo acampamento, Avery (Madison). Ao longo da semana, Kevin encontra esperança e cura por meio da música e de suas novas amizades.

Filmado em Camp Widjiwagan em Nashville, Tennessee, “A Week Away” apresenta gravações reinventadas de sete canções cristãs populares por artistas como Amy Grant, para King and Country, Michael W. Smith e Steven Curtis Chapman. 

Quatro novas canções do premiado produtor Adam Watts (“High School Musical 3”) também são apresentadas em “A Week Away”, incluindo a canção “Good Enough “. A canção destaca a verdade bíblica de que todos, independentemente de sua origem, é “bom o suficiente” apenas como Deus os fez.

Na segunda-feira, a trilha sonora ficou em primeiro lugar na parada de álbuns do iTunes Christian e atualmente está no Top 15 e subindo na parada de todos os gêneros do iTunes.

Embora os temas bíblicos de perdão, compaixão e aceitação sejam tecidos ao longo do filme, “eles não estão na sua cara”, disse Madison ao The Christian Post.

“Eles são apenas mostrados através das lentes de humanos, personagens e vida”, acrescentou ela.

Ela disse à CP que “A Week Away” é algo que toda a família pode desfrutar junta. Uma tia de “tantas sobrinhas e sobrinhos”, a atriz, que tem crédito de coprodutora no filme, disse que tenta fazer projetos que as famílias podem sentar-se e desfrutar juntas tão “freqüentemente” quanto ela puder.

“Estamos tentando descobrir o que eles podem consumir; o que é um filme ou programa de TV que vai lhes ensinar lições com as quais eu nem preciso me preocupar quando estou sendo babá deles – porque isso é uma coisa real ”, disse ela. 

Powell, o filho de um pastor, disse a CP que sempre quis criar um musical, e trazer um para o mundo do cinema cristão é algo de que se orgulha. 

“Eu amo musicais em geral, e tenho certeza que você provavelmente pode especular, amando filmes e amando música. Musicais são meus favoritos, e eu só me lembro de pensar: ‘Não sei por que não há nada no espaço baseado na fé. Nunca houve um musical em um espaço baseado na fé. Não faz nenhum sentido para mim, vendo como a música é provavelmente, e indiscutivelmente, o maior negócio dentro da cultura cristã, muito honestamente “, disse Powell. 

“Então, fazer parte de um filme que eu sinto que cai nas veias do tipo de musicais que eu cresci assistindo e amando … é o mais humilhante. E eu sou muito grato por ter feito parte disso. ”

O filme foi dirigido por Roman White, um popular diretor de videoclipes que trabalhou com Taylor Swift, Justin Bieber e Carrie Underwood, e produzido por Powell e Steve Barnett sob o banner da Monarch Media junto com Gabe Vasquez. Os produtores executivos listados são Vicky Patel e Corby Pons.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *