“Não fiz demagogia no Carnaval”, Declara Crivella sobre ausência nos eventos de carnaval
Durante o carnaval Crivella priorizou estar ao lado de servidores acompanhando cada trabalho
O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (PRB) publicou um vídeo , na tarde desta quarta-feira, esclarecendo que sua presença nos eventos de Carnaval seria uma demagogia.“No meu caso, seria uma demagogia… A demagogia é a máscara da democracia. E o povo do Rio rejeita um prefeito com máscara ainda que seja no Carnaval”, Declarou o prefeito.
Criticado por alguns e elogiado por outros, por não participar de eventos carnavalesco, o prefeito do Rio de Janeiro, durante o carnaval priorizou estar ao lado de servidores acompanhando cada trabalho trabalho, “Não fiz demagogia no carnaval, mas estive ao lado dos servidores da comlurb, que recolheram mais de 600 toneladas de resíduos, ao lado de guardas municipais que rebocaram mais de 340 automóveis, e também aos lado de servidores da saúde que fizeram mais de 1.740 atendimentos, pra não citar a Rio Luz, e o pessoal de conservação, fizemos também reuniões para tomar medidas, e evitar novos acidentes no desfile do ano que vem, a demagogia é a mascara da democracia”. Finalizou.
Na segunda-feira (27), o prefeito também visitou três das vítimas que se machucaram no acidente com o carro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti, no domingo (26). Crivella esteve nos hospitais municipais Miguel Couto e Souza Aguiar.