Brasil

Morre o cantor e vereador Irmão Lázaro

Morreu na noite desta  sexta-feira (19), aos 54 anos em Feira de Santana/BA, no Hospital São Mateus em Feira de Santana, onde estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) , cerca de um mês por conta das complicações causadas pela covid-19. A informação da morte de Lázaro foi informada por sua filha nas redes sociais. 

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!!”, anunciou a filha do político e artista gospel, Marta Silva.

Admiradores de seu ministério lembraram o trecho de uma de suas canções conhecidas no Brasil e mundo que diz: “ainda bem que eu vou morar no céu”.

De acordo com informação de sua assessoria e familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, no dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI.

Vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no senado, mas não ganhou.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter a Cristo. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel “Eu te amo tanto”, faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008 na Bahia. Irmão Lázaro deixou esposa,  e duas filhas.

You may also like

More in:Brasil

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *