MC Dentinho faz evangelismo levando música e palavra aos presídios
O Senhor Jesus deu sua vida para salvar a todos nós e principalmente aos enfermos, não só no corpo mas igualmente na alma.
Com esse propósito no coração o cantor MC Dentinho, que já viveu o auge da fama no funk ao terror do vício das drogas, hoje pastor da Igreja Quadrangular procura levar a palavra de Deus e o conforto ao coração daqueles que estão à margem.
“Não há lugar ou distância para evangelizar aqueles que necessitam de Cristo” diz Dentinho que está em uma viagem missionária na Ilha do Mosqueiro em Belém do Pará evangelizando no CRMO – Centro de Recuperação Regional de Mosqueiro, conhecido como Presídio de Mosqueiro.
O ministério de Jesus consistia em proclamar libertação aos cativos (Luc 4:18). Ele espera que a sua igreja visite os presos. O Senhor Jesus está identificado com todo aquele que deseja conhecê-lo.
É por isso que Ele disse: “Estive na prisão, e fostes ver-me” (Mat 25:36). E os cristãos perguntarão: “Quando te vimos na prisão, e fomos visitar-te?” E responderá Jesus: “Sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes” (Mat 25:40).O cantor decidiu abrir mão de parte do seu tempo para se dedicar ao evangelismo nos presídios através da música, e em viagem ao Pará onde estará até o dia 12/05 para apresentar-se em alguns eventos, não poderia deixar de cumprir seu chamado como pastor: levar a palavra a toda e qualquer criatura.
“Eu não poderia deixar de fazer isso, aqui existe muitas histórias a minha volta, sobre vidas que foram perdidas e que precisam de um norte para serem encontradas. É bom saber que esse projeto toca pessoas. Fico feliz de ser parte disso. O Senhor tem uma ótima maneira de nos usar, apesar da nossa visão. Ele vê como nós não vemos, sua visão vai muito além da nossa”, explicou
No evangelismo nos presídios Dentinho leva a palavra, canta com a comunidade carcerária, conversa com os presos, conta seu testemunho e compartilha momentos. Cumprindo assim o Ide do Senhor em sua vida.