Marcha para Santanás? Fracassou !
Marcha para Satanás? Fracassou ! Notícia na rede social “Os organizadores da ‘Marcha para Satanás’ cancelaram a marcha… e dizem que não foi por medo das orações… foram as ameaças. Sei… rindo muito… Quem tem coragem de afrontar o Deus verdadeiro?”, postou a psicóloga em seu perfil do Facebook.”
( font.internet) Como “ mundo evangélicos” em suas múltiplas faces tem alimentado uma neurose “ a cerca do Diabo, e seus adeptos.
Desconhecedores da palavra de Deus por viverem um outro evangelho são instigado a viverem uma batalha campal.
Promoveram um tal deputado que tinha só 15 mil votos, na primeira eleição, nesta última ele foi eleito com mais de 200 mil votos. Por quê? Na verdade é o marketing da psicologia reversa Enquanto se tenta dissuadir a cerca do que pode ou não pode acaba promovendo o proibido.
Exemplo da “cura gay” o que foi que ficou em evidência? “O movimento LGB, casamento gay, uma onda de medo se instalou nos arredores da “igreja,” esse comportamento estranho dos evangélicos” denúncia à ignorância quanto a história da igreja de Cristo e o que foi predito pelo mesmo a cerca da perseguição.
Aos meses atrás surgiu a ideia da marcha para Satanás, muita gente apavorada enviando mensagens no whatsApp todo instante pastores promovendo campanha de oração etc…
Não merece atenção esse tipo de coisa porque na verdade já sabemos qual a intenção, promover o diabo e seus asseclas por conta de uma marcha é perde a noção.
E o suposto fracasso da marcha para o o diabo, não há o que comemorar só o fato ter um grupo de sem 100 pessoas assumirem a condição de servos de Satanás é no mínimo irónico enquanto tem “ Cristãos” que não tem coragem de assumir a fé que dizem ter.
Outra realidade que precisamos atentar que essa marcha não deve ser motivo de nenhuma preocupação está escrito em : 1 João 5. 19. “Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no maligno.” se o mundo aonde vivo já está no maligno, uma marcha não pode me deixar assustado? Se ninguém desse importância, essa falácia, o satanás com seus escravos ficariam no vácuo.
Na verdade qual é a estratégia joga-se no ar a esdrúxula notícia aí de forma patética os “evangélicos abraça a mentira como” se fosse uma verdade absoluta e passa a fazer uma campanha de oração por algo que não existe e que à custa da ingenuidade passa a valer como se fosse mais importante do que a palavra diz, no evangelho está escrito: João 17.11. Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós. 14. Eu lhes dei a tua palavra; e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. 15.
Não rogo que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. 16. Eles não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Marcha para Satanás não me preocupa, o que me deixa pensativo é a ineficiência do modo em que os evangélicos agem como se precisasse defender Jesus Cristo, e passa uma ideia de que Deus não pode se defender a igreja o seu servos.
Voltemos à história da igreja, como a mesma triunfou em tempos caótico e difíceis. E não devemos esquecer-nos do que cristo falou em Mateus 16. 18. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
Que fique o lembrete: podem marchar, correr, voar, gritar Satanás, mais cedo ou tarde se não se converteram ao Cristo que morreu e ressuscitou; o encontro já foi marcado além daqui: Apocalipse 21. 8. “Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte”.
Pr. MARCOS FERNANDES RIO DE JANEIRO, 18 de janeiro de 2016
Amem, Sabias e edificantes palavras, aprendi muito , Só lendo essa matéria,,quem tem Jesus no Barco ,ele pode estar até dormindo,que o mar e a tempestade vão ter que esperar ele acordar, pra pedir permissão ,pra se levantar, e depois terão que obedece lo