Magno Malta fala sobre o papel da igreja diante da atual conjuntura política do Brasil.
“A igreja é feita de seres humanos, que pagam impostos, que vivem nas cidades, que vivem nos estados, e não podem correr disso, achando que isso é coisa de Satanás”, declarou.
No dia (1) de junho , quando participava do Ato Profético, realizado em frente a Esplanada dos Ministérios em Brasília (DF), em resposta , durante entrevista para o Destake News Gospel, o Senador Magno Malta, falou sobre o papel e posição da igreja diante da atual conjuntura política do Brasil, afirmando que a igreja tem o direito e responsabilidade de exercer sua cidadania .
“A Igreja já era pra ter entendido o seu papel muito antes. A igreja é feita de seres humanos, que pagam impostos, que vivem nas cidades, que vivem nos estados, e não podem correr disso, achando que isso é coisa de Satanás”, declarou.
Expressando o que compreende como justiça, moral e ética , Magno Malta citou o importante manual que é a bíblia, usada pelos evangélicos . “Jesus nos deixou aqui para que nós pudéssemos lutar a luta um dos outros, eu acho que este despertar da igreja , de tomar uma posição e lutar por valores da família, lutar por bandeiras de família, lutar por uma unidade de nação, é dever nosso, até porque o que compreende justiça, moral e ética , está em nossas mãos que é a Bíblia”; Afirmou .