DestakesGospel

“Mães de joelhos, filhos de pé” Maricá conscientiza mães através do movimento “Desperta Débora”

“Mães de joelhos, filhos de pé” antecedendo ao Dia das Mães e com o propósito de unir, conscientizar e encorajar mães a intercederem por seus filhos, foi realizado neste sábado (13/05), na Praça Orlando Barros Pimentel em Maricá, a Parada Nacional do Movimento “Desperta Débora”.

Reunindo  mulheres de vários bairros do município de Maricá, o movimento que conscientizou sobre o efeito de uma mãe que ora, teve início com um grande café da manhã de comunhão. Clamores, palavra e louvor, fizeram parte da programação em prol do Reino de Deus no município de Maricá. “Chegou o tempo do Reino de Deus sobre a nossa cidade porque Maricá pertence a Jesus.”, declarou o Pastor Davi Rezeno, Coordenador de Assuntos Religiosos.

O evento é uma parceria da Coordenadoria de Assuntos Religiosos, , Secretaria de Cultura  e Secretaria de Turismo, que criou um amplo calendário de eventos evangélicos para a cidade de Maricá. Os eventos tem apoio do Secretário Geral de Governo Pastor Renato Machado, Associação de Ministros Evangélicos (AME) e Conselho de Ministros Evangélicos de Maricá (COMEM).

Estiveram presentes apoiando e prestigiando o evento a primeira Dama Rosana Horta, Secretária de Cultura Andrea Cunha, Secretário de Turismo Robson Dutra, e o Secretário Geral de Governo Pastor Renato Machado.

Com uma visão voltada para o Reino de Deus, a nova gestão já se  prepara para o próximo evento “Maricá Para Cristo” que acontecerá no dia (25/05), Dia Municipal do Evangélico do município de Maricá.

Ainda neste ano, acontecerão no município eventos que vão comemorar o Dia Municipal do Pastor Evangélico; Dia da Mulher Cristã , Dia da Cultura Evangélica, Jantar de Confraternização entre pastores evangélicos; “Marcha para Jesus”, evento para as crianças “Doze horas com Jesus” e o Dia Nacional do Missionário Evangélico.

Veja mais fotos AQUI 

Galeria de Fotos 

Este slideshow necessita de JavaScript.

You may also like

More in:Destakes

Deixe uma resposta