Líderes são conscientizados sobre o sistema faraônico
“Faraó não é um partido, Faraó é um sistema que quer fazer você ter mente de escravo, autoestima de escravo, comportamento de escravo”
Sob a direção do Ap. Sidney Cavalcante, foi realizado no sábado (15), de outubro o café de Ministros do COPOVAM (Conselho de Pastores e obreiros do Vale de Macacu), a reunião aconteceu no auditório Pr. Luiz Vieira da Silva da CERCI (Cooperativa de Eletrificação Rural Cachoeiras e Itaboraí ).
A mensagem foi ministrada pelo Pr. Amadeu Vieira Júnior, com base no texto bíblico de Êxodo 1.7 falou sobre as oportunidades em tempo de crise, alertando sobre a importância da renovação da mentalidade diante das ações do sistema de um governo faraônico.
“Faraó não é um partido, Faraó é um sistema que quer fazer você ter mente de escravo, autoestima de escravo, comportamento de escravo”, relatou.
Alertando sobre algumas estratégias do Sistema faraônico do Brasil , o pastor revelou algumas ações manipuladoras que levam ao cansaço, ao desgaste físico e mental impossibilitando a mente humana de raciocinar e ter ideias e oportunidades. O excesso de trabalho e funções foram algumas das estratégia citadas. “Se você deixar faraó te manipular, sua passagem aqui na terra vai ser uma passagem miserável…O Sobrenatural não pode sair da nossa vida, Faraó dessa geração quer te escravizar de tanto trabalhar, para você não ter tempo de pensar em tempo de crise, idéias nos tiram da crise. Rumo a terra prometida, você nasceu para dominar”, Alertou.
Ao final a oportunidade foi passada para o novo prefeito eleito de Cachoeiras de Macacu, Mauro Soares e seu vice Pr. Luiz Fernando agradeceram todas as lideranças pelas orações e apoio durante sua candidatura.
O vice Pr. Luiz Fernando foi o primeiro a se pronunciar, agradeceu aos organizadores, presidente da CERCI, COPOVAM e todos os Pastores presentes.
Em seguida a palavra foi passada para o Prefeito Mauro Soares, que bastante emocionado agradeceu a oração e apoio de todos. “É para nós motivo de muita alegria, ver tantos Pastores reunidos, e ter este espaço para agradecer a todos que caminharam nos sustentando com cobertura espiritual e oração… Não é fácil estar em um quadro político com um perfil que contraria a muitos, entendemos que a campanha acabou mais agora nesta nova fase temos que unir forças”, Declarou Mauro Soares. Que também se emocionou bastante ao falar e agradecer seu vice. A reunião foi finalizada com todos os Pastores orando e abençoando a nova gestão de Cachoeiras de Macacu.