Internacional

Israel faz compras com a Austrália, Nova Zelândia em meio a comemorações da Primeira Guerra Mundial

“Eu escrevi uma ação, selou-a e testemunhei; e eu pesava a prata em equilíbrio. ” Jeremias 32:10 (The Israel Bible ™)

Israel assinou várias negociações com os líderes da Austrália e da Nova Zelândia nesta semana em meio a uma batalha fundamental durante a Primeira Guerra Mundial.

Na segunda-feira (30), o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, se encontrou com o primeiro-ministro australiano, Malcolm Turnbull . Os líderes assinaram um memorando de entendimento para permitir uma maior cooperação entre as indústrias de defesa dos dois países, incluindo o potencial de aumento das exportações. Eles também comprometeram uma maior cooperação em segurança cibernética.

“Temos um interesse vital em trabalhar de forma mais estreita e intensa em conjunto para manter nossa pessoa a salvo do terrorismo e do uso da internet”, disse Turnbull.

Na terça-feira (31), Netanyahu se encontrou com o governador-geral da Nova Zelândia, Patsy Reddy, como parte da primeira visita a Israel por esse representante. Os países assinaram um importante acordo de serviços de aviação destinado a estabelecer ligações aéreas – incluindo rotas diretas entre Israel e Nova Zelândia, o direito de voar no espaço aéreo uns dos outros e os direitos de desembarque.

Enquanto isso, os líderes de Israel, Austrália e Nova Zelândia visitaram Be’er Sheva na terça-feira(31), para marcar o 100º aniversário de uma batalha fundamental travada pela Austrália e o Corpo do Exército da Nova Zelândia na Primeira Guerra Mundial. A batalha ajudou a abrir caminho para a expulsão do Império Otomano.

“Estamos aqui de pé na cidade de Abraão”, disse Netanyahu à reunião de líderes no Cemitério das Graves da Guerra da Commonwealth Be’er Sheva . “Há quatro mil anos, nossos antepassados ​​vieram aqui. Agora, por causa desse dia, há cem anos, você vê a cidade moderna de Be’er Sheva, com o ciber sede, com o futuro em nossas mãos. Temos paz, prosperidade e segurança, mas foi possível graças a esses heróis “.

Fonte: breakingisraelnews.com

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *