BrasilDestakes

Forbes se retrata com Silas Malafaia: “Foi uma calúnia!”

Na sexta-feira (3), a revista Forbes publicou um pedido se retratando  ao pastor Silas Malafaia líder da ADVEC,  o mesmo foi recorrente a  erro de informação em uma matéria publicada em 2013. Nesta segunda-feira (6), o Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou um vídeo em suas redes sociais  falando sobre a publicação de pedido de desculpas.

O caso aconteceu  mediante a matéria intitulada ‘Bispo Edir Macedo é o pastor mais rico do Brasil, com uma fortuna de US$ 950 milhões – Líder da Universal do Reino de Deus está à frente de Valdomiro Santiago e Silas Malafaia’ a mesma continha informações de que o Pastor Silas Malafaia  possuía um patrimônio avaliado em US$ 150 milhões”.

O veículo apontou que, “diante da alegação de que a veiculação do informe, à época, teria ocasionado descontentamento por parte do pastor Silas Malafaia, uma vez que seu patrimônio, na verdade, segundo ele, corresponderia a apenas 3% do valor citado na matéria veiculada, e acordo com documentos, após apuração da verdade dos fatos, a Forbes lamentou o ocorrido, e abriu a oportunidade para oferecer justificativa ao Pastor Silas Malafaia”.

Após o pedido de desculpas da revista,          Silas Malafaia publicou o vídeo e questionou se a imprensa dará repercussão à retratação como deu à denúncia.

“Desde que eu sou pastor, meu patrimônio não aumentou uma vírgula. E eu provei, com documentos oficiais, que meu patrimônio é 3% do que a revista Forbes falou (…) Essa calúnia me custou muito caro. Perdi parceiros. Pessoas deixaram de colaborar com as obras sociais que mantêm, porque, quem colabora com ladrão? Eu pergunto, toda a imprensa brasileira publicou essa calúnia e a difamação. Será que a imprensa brasileira vai publicar essa retratação da Forbes ou será que eles são só a favor de denegrir e não são a favor da verdade?” – questionou .

You may also like

More in:Brasil

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *