Evangélica mãe de 9 filhos homens, celebra 88 anos reunindo as 4 gerações
O Encontro de família que antecedeu com Culto em Ação de Graças é uma tradição de décadas.
Nascida em berço evangélico , membro da Igreja Batista no bairro Mutondo de São Gonçalo (RJ), dona Ester Rodrigues Delfino, vive uma tradição de décadas, todo primeiro dia do ano, reúne filhos, netos, bisnetos, tataranetos, entre outros membros da família. O motivo ? Agradecer à Deus por completar mais um ano de vida.
Viúva, e mãe biológica de 9 filhos homens, dona Ester completou no dia 1° de janeiro de 2016, 88 anos. Antes da confraternização de almoço em família, foi realizado na Igreja do em Itaipuaçu- Niterói- RJ , local onde a família se reúnem para confraternização, o Culto em Ação de Graças.
O Culto teve a direção do Sr. Eliseu Delfino, filho mais velho de dona Ester, que também com base no livro de 2 Coríntios 12:7, ministrou a Palavra e expressou toda a sua gratidão. “Louvo à Deus por ter uma família abençoada, que tem amor integrado, isso porque tivemos um pai e uma mãe que buscavam ao Senhor”; Testemunhou o filho mais velho de dona Ester.
Emocionada por todas as bençãos recebidas, dona Ester também expressou seus agradecimentos.“São muitas bênçãos, só tenho que agradecer pelos 9 filhos abençoados que Deus me deu, netos e tataranetos”, Declarou. Durante entrevista, Dona Ester fez um relato : ” Eu peço a Deus forças para passar força para eles”.
Ao final, todos os filhos reuniram-se ao redor da mãe para abençoar e orar à Deus pela sua vida. Uma cena emocionante.
O culto foi finalizado pelo neto de dona Ester, o Pastor José Fidelis que também testemunhou a vida de sua avó. “A alegria de dona Ester é ver seus filhos louvando ao Senhor. Ela presenciou isto porque ela fez a escolha certa . A nossa vida é pautada de escolhas” , Finalizou com um convite para aqueles que ainda não haviam aceitado à Jesus.
O Encontro de família pela celebração da vida de dona Ester, também se torna um momento evangelístico, uma tradição que acontece há décadas, atualmente dona Ester tem o privilégio de reunir as 4 gerações.