BrasilDestakes

[Vídeo] “Eu não posso me calar” Pastor Silas fala sobre tudo no Conexão Repórter

O “Conexão Repórter” exibido neste domingo (12/3), no SBT, apresentou uma entrevista exclusiva com O pastor Silas Malafaia.

Entrevistado por Roberto Cabrini, o Pastor falou sobre tudo,  disse sobre seu indiciamento na operação Timóteo, realizada pela Polícia Federal, e outros assuntos polêmicos. “O processo tem mais de mil páginas, meu nome aparece em 2 linhas e meia. Eu recebi uma oferta de R$ 100 mil, depositei na minha conta, declarei ao Imposto de Renda e poderia ter usado como usei outras ofertas. Não tem nada ilegal, vou provar com toda essa documentação que sou inocente, não tenho nada a ver com esses canalhas e bandidos, que roubaram mais de 70 milhões, isso é um jogo…Isso é uma infâmia, é uma safadeza, querem me denegrir porque eu sou um pastor que tem influência na sociedade”, Afirmou o Pastor sobre o casso que  na semana passada em depoimento à PF na semana passada, o advogado que fez a doação inocentou o pastor.

Ao ser questionado o que ele faria se um dos seus filhos fosse gay, com uma resposta ágil, o Pastor falou que o amaria profundamente,   “Profundamente, sem abrir mão do meu amor, mas diria para ele a verdade, dizer que está errado, porque amar não significa ser conivente”, Respondeu.

O Pastor ainda completou conscientizando sobre a história da civilização. “Toda a história da sociedade está sustentada por um homem, a mulher e seus filhos. A prole. Isso aqui é a sociedade, história da civilização”, Finalizou.

Outro assunto abordado foi  sobre o primeiro beijo gay em um desenho animado e sua campanha de boicote à Disney , o Pastor que mediante o acontecimento disse que jamais poderia ficar calado.   “O que a Disney quer? Beijo gay? Erotizar crianças é a coisa mais covarde que se tem. A Disney quer colocar o homossexualismo para as crianças… E eu vou me calar? Aí querem me bater. Você vai me desculpar, eu não posso me calar”. Afirmou.

Durante o  programa Silas Malafaia também falou sobre as acusações de ser homofóbico, e mostrou como funciona a editora Central Gospel, localizada no Rio de Janeiro  e os trabalhos sociais realizados pela  ADVEC .

Assista o vídeo

http://https://www.youtube.com/watch?v=Wo1ZOSxmJ24

https://www.youtube.com/watch?v=xmhShw5Rt8A

 

You may also like

More in:Brasil

Deixe uma resposta