“Estou nas mãos de um Deus bom” diagnosticado com aneurisma, Max Lucado pede oração
O pastor Max Lucado pediu orações depois de anunciar que foi diagnosticado com um aneurisma da aorta ascendente. O autor disse que está “confiando em nosso Pai celestial” nos dias que se seguem, enquanto ele luta contra a condição “grave”.
Lucado, líder da Igreja Oak Hills em San Antonio, Texas, recentemente compartilhou a notícia em seu site : “Quero compartilhar com vocês algumas notícias médicas pessoais. Recentemente, fui diagnosticado com um aneurisma da aorta ascendente. Como esta é uma condição séria, gostaria que você me conhecesse pessoalmente. ”
“Embora a cirurgia seja uma possibilidade, nenhuma está planejada no momento. A estratégia atual é esperar, observar e orar para que o aneurisma não aumente mais de tamanho. Estou mantendo minhas rotinas e compromissos normais; meu ministério não foi perturbado por essas notícias ”, continuou ele.
O autor de 66 anos disse que se sente “bem” e que está “sob os cuidados de uma equipe médica excepcional” e “nas mãos de um Deus bom”.
“Por enquanto, saiba que estou confiando totalmente em nosso Pai celestial. Sou grato por suas orações por mim e por minha família ”, concluiu.
Johns Hopkins define um aneurisma da aorta ascendente como uma “protuberância e enfraquecimento anormal da aorta no ponto anterior à curva”.
“Se um aneurisma da aorta se rompe, pode causar sangramento com risco de vida. Um aneurisma com risco de ruptura precisa de reparo cirúrgico ”, observa.
Em uma mensagem de vídeo que acompanha o anúncio, Lucado disse que recebeu seu diagnóstico “nas últimas duas semanas”.
“Para ser honesto, é um problema sério porque o aneurisma ou protuberância na aorta é bastante considerável”, disse ele.
Com informações: christianpost