BrasilDestakes

Em favor da democracia lideranças evangélicas vão às ruas no dia 7 de setembro

Nesta terça-feira (7) de setembro, manifestantes vestindo verde e amarelo ocuparam as principais ruas de vários estados do país em favor da democracia e apoio ao governo. Os atos foram registrados em todas as capitais e  152 cidades brasileiras.

A manifestação foi convocada pelo presidente nas redes sociais  que  recebeu apoio de diversas lideranças e pastores evangélicos conservadores que pedem a liberdade de expressão .

Ás celebrações pelo Dia da Independência, iniciou com  uma solenidade de hasteamento da Bandeira Nacional, no Palácio do Planalto pelas celebrações do 199º aniversário da independência do Império português.

O evento que começou às 9h, com o presidente Jair Bolsonaro, contou com a presença dos comandantes da Aeronáutica, do Exército e da Marinha, além de ministros do governo. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o vice-presidente Hamilton Mourão, bem como a vice-primeira-dama, Paula Mourão, participaram da celebração. Após o presidente seguiu para São Paulo.

A  Avenida Paulista se transformou em um mar de verde e amarelo, manifestantes e lideranças evangélicas estiveram na tarde do feriado 7 de setembro. Entre eles estiveram os pastores Silas Malafaia, Cláudio Duarte, Marco Feliciano, Abe Huber, Odilon Santo,  Cristian Oliveira, Magno Malta,  René Terra Nova e os apóstolos Estevam Hernandes e Rina. Também participaram das manifestações, as cantoras Eyshila, Danielle Cristina, e a pastora Elizeth Malafaia. Fizeram parte dos brasileiros que lotaram aproximadamente 14 quarteirões da Avenida Paulista.

Durante o discurso o presidente Jair Bolsonaro, agradeceu a Deus pela “missão” e disse que sua vida pertence a ele.

 “Agradeço a Deus pela minha vida e também a ele que, pelas mãos de 60 milhões de pessoas, me colocaram nesta missão. Hoje temos um presidente da República que acredita em Deus, que respeita seus militares, que defende a família e tem lealdade a seu povo. O conforto não me atrai, eu sempre estarei onde o povo estiver”. declarou.

Na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro outras lideranças evangélicas influentes como os pastores: Celso Brasil, Josué Valandro Jr. , Jean Max , Marcus Gregório, Waguinho e Oditon Ângelo . Entre as lideranças políticas estiveram o pastor e Deputado Federal Sóstenes Cavalcante, a deputada estadual Rosane Felix, Samuel Malafaia e as  cantoras Jozyanne, Mizi Lenne e Léa Mendonça também participaram das manifestações.

Em  Belo Horizonte,  o ato contou com apoio dos pastores Jorge Linhares e Jabes Alencar, que se juntaram aos milhares de brasileiros pela família, e democracia.

GALERIA DE FOTOS

Fotos/ reprodução do Facebook

You may also like

More in:Brasil

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *