Em busca de ajuda espiritual Lady Gaga acredita que sua doença é “punição” pelo envolvimento aos Illuminati
Lady Gaga acredita que sua doença é uma manifestação física das forças das trevas que tomaram o controle de seu corpo e alma depois que ela se juntou aos Illuminati no início da carreira, de acordo com a equipe de produção do novo documentário de Gaga.
O Netflix produziu Gaga: Five Foot Two é um retrato documental de verrugas e todas da estrela problemática – ou pelo menos parece, com imagens de ensaios, sessões de estúdio, aparições públicas, conversas noturnas, consultas médicas e múltiplas quebras lágrimas.
Descrevendo cenas do documentário que ficaram no chão da sala de corte, a equipe de produção revelou que Lady Gaga buscou o conselho de um padre católico sobre a possibilidade de sofrer um exorcismo para livrar-se da “espiritualidade escura” que ela diz que “convidou” para o seu corpo no início da carreira.
Descrevendo o momento em que “doou sua alma” aos Illuminati – fora de um clube no Lower East Side de Nova York depois de realizar um show burlesco em 2006 – Gaga descreveu a experiência como “muito real e visceral, não metafórico”.
[Lady Gaga: Prince Charles ‘Is Not Human’]
“Acabei de estar no palco, foi um bom show, eu estava no alto do amor e do aplauso da multidão. Eu estava lá fora, acendendo um cigarro, pensando em marcar mais cocaína. Eu estava doendo por mais. Mais de tudo. Eu só queria me sentir bem. Sinta qualquer coisa. Então este homem, um homem estranhamente sem idade em um terno, falou comigo. Ele estava encostado na parede, fumando, e ele me disse: “Eu acho que você tem o que é preciso. Você quer isso? “Eu perguntei o que era. Eu pensei que ele estava vindo para mim. Mas ele sorriu e disse ‘Tudo. Sucesso. Fama. Riquezas. Poder. Você quer tudo isso?’
“Eu olhei para ele com curiosidade. Não consegui fazê-lo sair. Então ele ficou ali e cantou uma das músicas da minha rotina mais cedo. Era outro mundo. Eu olhei para ele como se ele fosse uma jóia negra arrastada do oceano mais profundo. Eu me dei de joelhos e perguntei para quem eu deveria louvar.
“Eu olhei-o diretamente nos olhos e disse-lhe que eu queria tudo.
“Eu disse a ele que faria qualquer coisa”.
Como um intérprete que jogava principalmente em bares de mergulho, em clubes burlescos e em revistas noturnas, Gaga teve pouco sucesso comercial ou reconhecimento público antes de conhecer o homem que ela descreveu como “meu príncipe iluminado”.
Em troca de sua alma, Gaga conseguiu criar a música para a qual ela se tornou famosa.
Depois de “concluir um acordo” com o príncipe fora do Mercury Lounge, na cidade de Nova York, Gaga descobriu que “o sucesso era um pouco”. Em troca de sua alma, Gaga conseguiu criar a música para a qual ela se tornou famosa. De repente, colaboradores de alto nível, produtores e promotores estavam trabalhando com o artista burlesco desconhecido.
Dentro de um ano, ela era uma estrela pop multi-platina, seu trabalho atingindo uma audiência de bilhões em todo o mundo.
“Suas promessas se tornaram realidade muito rapidamente”.
“No começo eu pensei que fizemos uma boa equipe. Mas não demorou muito para que eu começasse a sofrer “.
Gaga lutou com forças concorrentes lutando pela supremacia dentro de si mesma há anos, e ela está freqüentemente em guerra consigo mesma no documentário – um lado conduzido a executar, o outro dado a queixar-se sobre o negócio podre que ela foi entregue pelas “forças das trevas”. ”
Gaga acredita que a doença física, a fibromialgia, uma condição de dor crônica que ela diz ter experimentado por um tempo, é a manifestação física de sua luta para sair da indústria discográfica Illuminati e quebrar seu contrato com o “príncipe do negro”.
Lady Gaga diz que doar sua alma para as “forças das trevas” dentro da indústria da música resultou em sua fibromialgia
“Eles podem dar-lhe poderes especiais, beleza exterior, talento e riqueza por um tempo … mas não dura”, disse Gaga. “Esta é a razão pela qual tantas pessoas que se escondem nas artes das trevas são tão infelizes. Eles piscam como uma estrela da manhã e depois acabam se suicidando ou se destruindo com abuso de substâncias “.
[A Lady Gaga ‘Woken Up’? O discurso da indústria da música é viral]
Lady Gaga está reprogramando a perna européia de Joanne World Tour, citando a “dor severa” que está impactando “sua capacidade de executar”. Em uma postagem do Instagram, com uma fotografia da cantora orando com as mãos segurando um crucifixo, ela disse ela “sempre foi honesta” sobre suas condições físicas e espirituais de saúde, e “procurava anos para chegar ao fundo”.
https://www.instagram.com/p/BZLFlzBAO6N/?taken-by=ladygaga
À medida que eu me fortalecer e quando me sinto pronta, vou contar minha história com mais profundidade e planejo levar isso com força para que eu não só possa aumentar a conscientização, mas expandir a pesquisa para os outros que sofrem como eu, para que eu possa ajudar fazer a diferença “, escreveu Gaga.
Com informações : Your News Wire