DestakesGospel

“Deus tem me sustentado”; diz Eyshila em rede nacional sobre a morte do filho

“Eu não tenho como fugir dessa verdade absoluta, Deus tem me sustentado”

Pela primeira  vez a cantora Eyshila  abriu seu coração em rede nacional, e falou sobre o momento mais difícil de sua vida, a perda de seu filho mais velho . Aos 17 anos Matheus filho de Eyshila, morreu vítima de meningite no dia 14 de junho, ao divulgar  a notícia na época  a cantora  escreveu em sua rede social. “O Senhor deu, o senhor tomou”.

Em entrevista exclusiva para o programa do Gugu, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (13), Eyshila falou sobre sua força em Deus.

“Não é natural uma mãe enterrar um filho”. A declaração emocionante da cantora durante entrevista relatou sua  fé e superação , onde falou de sua única  certeza . “Eu só tenho uma certeza: de que o meu filho está vivo, ele esta com Deus, e que um dia vou me encontrar com ele”, afirmou.

Perder um filho é algo devastador, mas perder um filho sem estar agarrado em Deus é destruidor mesmo!”, Declarou Eyshila

A cantora também falou sobre sua  missão em prosseguir.  ” Eu estou viva, Enquanto nos estamos aqui, a nosso missão é dar prosseguimento a vida, porque a vida é linda”!, relatou.

Emocionada, durante  entrevista, Eyshila  não escondeu a  dor e angustia  que é uma mãe  perder um filho,  porém em cada momento demonstrou  confiança em Deus , revelando de onde tem tirado forças e sustendo.  “O que eu posso dizer com toda a sinceridade do meu coração é que é Deus. Eu não tenho como fugir dessa verdade absoluta. Deus tem me sustentado”, revelou.

Ao final a cantora agradeceu a oportunidade de falar em rede nacional o segredo que a mantém serena e viva.

“O que é que me mantém serena e viva? É Deus… Às vezes o milagre é quem Deus cura, ressuscita, e às vezes o milagre somos nós que ficamos”. Finalizou.

Confira entrevista na íntegra.

https://www.youtube.com/watch?v=9mj_j5lT2Q8

You may also like

More in:Destakes

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *