“Creio que o sofrimento leva à salvação”: Jim Carrey prega salvação em Jesus Cristo para ex-presidiários.
O ator Jim Carrey recente testemunhou sobre sua fé em Jesus Cristo, em um ministério cristão que se dedica a ajudar na recuperação de usuários de drogas e ex-presidiários. Após ser apresentado pelo líder cristão que dirige o local, ele declarou: “Esta sala está cheia de Deus”.
Em seguida, afirmou que tem passado por momentos difíceis em sua vida nos últimos anos e que “Creio que o sofrimento leva à salvação.” Disse ainda que Jesus sofreu mais que todos na cruz, mas escolheu o caminho da submissão a Deus e o perdão e que todos deveriam fazer o mesmo.
O famoso comediante nasceu em Ontário, Canadá. Quando seu pai perdeu seu emprego, ele foi obrigado a trabalhar e cuidar de sua família, então ele nunca conseguiu terminar o ensino médio. Então, ele começou sua carreira de stand-up (#PraiseTheLord) e abriu caminho para Ace Ventura: Pet Detective … que foi a primeira comédia em que eu realmente ri muito.
Desde então, Jim tornou-se uma das maiores estrelas de Hollywood com um patrimônio líquido de cerca de US $ 150 milhões. Mas a fama, o dinheiro e o poder não podem curar o que só o amor pode. E Jim foi aberto e honesto sobre sua luta legítima com a depressão no passado.
Jim foi criado no catolicismo, mas se entregou ao presbiterianismo mais tarde na vida. Ele é, obviamente, uma pessoa hilarante, complexa e pesquisadora, e falou sobre a busca de respostas espirituais enquanto criança e se inspirou no Buda, mas expressando desconfiança nas religiões organizadas.
O vídeo abaixo foi filmado no Homeboy Industries. Localizado no centro de Los Angeles, esta incrível comunidade oferece esperança e treinamento profissional para os homens e mulheres anteriormente envolvidos em gangues e anteriormente encarcerados para que eles possam redirecionar suas vidas e se tornar membros contribuintes da sociedade.
Seu fundador, padre Gregory Boyle, escreveu:
“Aqui está o que buscamos: uma compaixão que pode admirar o que os pobres têm que carregar, em vez de julgar a forma como eles o carregam”.
Eu recomendo seu livro Tattoos on the Heart.: The Power of Boundless Compassion . E eu recomendo que nós mantenhamos Jim e os Homeboys em nossas orações. Finalizou
Fonte: faithit