Política

Com apenas 13 meses de mandado Dejorge Patrício faz história como deputado federal

Em seu mandato, o Deputado Federal Dejorge Patrício participou de diversas votações importantes para o nosso País, por diversas vezes votou contra o governo e outras a favor, mas sempre votando pelas suas convicções e em prol da população.
Votou a favor Cartão Reforma, um programa de subsídio para que famílias de baixa renda comprem materiais de construção destinados para reforma e ampliação de seus imóveis. Também foi a favor do novo REFIS, porque através dele as prefeituras refinanciam seus impostos atrasados, permitindo que busquem novos projetos para suas cidades e isso é muito bom para a população. Mas foi totalmente contra o destaque que beneficiava empresas que tivessem como sócios ou diretores, políticos com mandato.
“O meu voto não tem preço, tem valor moral, porque eu represento o povo, eu sou do povo.” Disse o Deputado.
Sempre seguindo suas convicções, o parlamentar votou contra a criação do Distritão e Distritão Misto, a Reforma Trabalhista, a privatização da CEDAE e a criação do Fundo Partidário.

“Este fundo é um verdadeiro absurdo, quase 2 bilhões de reais para políticos fazerem suas campanhas eleitorais. Por mim esse dinheiro deveria ser utilizado na saúde, na educação e na segurança pública.” Comentou o Deputado Dejorge Patrício.
Preocupado com a geração de empregos e renda na região, O Deputado Federal Dejorge Patrício acompanhado do Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge; do Senador Eduardo Lopes; e de uma comitiva de renovadores formada pelos vereadores Bispo Salvador, Jalmir Júnior e Vinícius, de São Gonçalo; vereador Piter, de Guapimirim; vereadores Agnaldo Coutinho e Cezar, de Itaboraí; vereador Xeroca, de Rio Bonito; e o amigo Alex da Agência, fez uma visita ao COMPERJ, na Unidade de Processamento de Gás Natural que visa a contratação direta de 5 mil trabalhadores até 2019.

“Nosso objetivo é cobrar a celeridade dos procedimentos licitatórios, afim de agilizar o reinício das obras e a geração de empregos para a nossa população que necessita e tanto tem esperado.” Comentou o Deputado Dejorge Patrício.
Dejorge Patrício foi o primeiro deputado a trazer um Ministro e um Senador da República à Zona Industrial de Guaxindiba. Ao chegar ao local anunciou uma grande notícia, a destinação da emenda de bancada feita pelo Senador Eduardo Lopes no valor de 25 milhões de reais para investimentos em infraestrutura. Um aporte fundamental para atração de novas empresas para a região e, por consequência, a geração de mais empregos nos próximos anos.
Nunca um parlamentar fez tanto em tão pouco tempo, são 25 milhões de reais em emendas para Zona Industrial de Guaxindiba e mais 16 milhões em emendas e projetos para nossa região, totalizando 41 milhões de reais.
“Durante nosso mandato trabalhamos com muita seriedade pelo nosso Estado e principalmente pelo nosso município, concluímos que se em treze meses foi possível fazer tanto, imagine em quatro anos. O Projeto Renova representa exatamente é isso, renovação na forma de atuar politicamente. Precisamos pensar e fazer mais pela população, o nosso povo precisa de saúde, educação e segurança. Como sempre falo: precisamos combater a violência com educação, arte e liberdade de expressão, sim, mas precisamos preservar a inocência de nossas crianças e respeitar os limites da razão. A violência que vivemos hoje é reflexo do abandono que a educação sofre, temos que investir mais nas escolas e valorizar seus profissionais. Somente através da educação conquistaremos um futuro melhor para nossos filhos.

Este ano é um ano muito especial para nós brasileiros, é ano de eleição. Teremos finalmente a oportunidade de eleger novos representantes, pessoas de bem que coloquem o Brasil nos trilhos novamente, é necessário que a população pesquise sobre seu candidato, veja o que ele já fez pelo seu município e escolha a melhor opção.” Concluiu o Deputado Federal Dejorge Patrício.

Por Paulo Roberto

You may also like

More in:Política

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *