Com 103 turistas em Jerusalém, pastor Felippe Valadão pede orações
O líder da Igreja Lagoinha de Niterói, pastor Felippe Valadão, pediu oração por Israel através de sua rede social, o pastor está em Jerusalém com uma caravana de 103 turistas brasileiros.
– Posso te pedir um favor? Ore agora clamando a Deus para que essa guerra em Israel pare e que tudo volte ao normal. Estamos aqui com 103 irmãos queridos e, sem dúvidas, nós vivemos neste lugar experiências absurdas, coisas que jamais eu poderia imaginar – publicou o pastor.
Estamos neste momento no hotel aguardando as autoridades nos mandarem informações. O Deus de Israel está conosco, precisamos nos unir em fé e clamar para que a mão poderosa do Senhor toque este lugar e possamos prosseguir em nossa jornada – escreveu o pastor.
Jerusalém não foi atacada, mas de acordo com as orientações das autoridades, pedem para que as pessoas não saiam às ruas. Todas as casas e hotéis possuem bunkers, que protegem as pessoas de ataques a bomba.
OS ATAQUES TERRORISTAS EM ISRAEL
Momento do ataque foi marcado por correria dos israelenses. Enquanto as pessoas buscavam abrigo contra os disparos do Hamas, sirenes soavam e sons das explosões das interceptações aéreas do sistema de defesa de Israel também eram registradas.
Após os disparos, as ruas de Israel ficaram cobertas de escombros. Prédios também ficaram em chamas e carros foram totalmente destruídos.
“Estamos em guerra e venceremos”, disse o premiê israelense em pronunciamento publicado nas redes sociais. “O inimigo pagará um preço que nunca conheceu”, afirmou Benjamin Netanyahu. Ele acrescentou que também decidiu convocar reservistas e pediu aos cidadãos israelenses que sigam as instruções de segurança.
Na contraofensiva de Israel, jornais locais da Faixa de Gaza dizem que mais de 200 palestinos foram mortos, enquanto 1.610 ficaram feridos.