Clubes e jogadores mandam mensagens de apoio ao Flamengo
Uma triste manhã no mundo do futebol brasileiro. Na madrugada desta sexta-feira, um incêndio de grandes proporções tomou a área antiga do Centro de Treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu. Até agora se sabe que o ocorrido já deixou dez mortos e outros três feridos, todos relacionados à base do clube rubro-negro.
Nas redes sociais, uma corrente de solidariedade começou a circular assim que as informações foram chegando, algumas desencontradas. Os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Por volta das 7h, as chamas já tinham sido controladas e os feridos levados a um hospital na região da Vargem Grande, na Zoa Oeste do Rio de Janeiro.
“A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil” disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, em entrevista a TV Globo.
Clubes do futebol brasileiro mandam mensagens de apoio e desejam força aos familiares dos garotos mortos e feridos. O próprio Flamengo também já se manifestou. “O Flamengo está de luto”, postou o clube nas redes.