DestakesInternacional

‘Claro, serei salvo’: Elon Musk diz que concorda com os ensinamentos de Jesus

O cofundador e CEO da Tesla, Elon Musk, compartilhou recentemente seus pensamentos sobre Jesus Cristo e religião durante uma entrevista ao site de sátira The Babylon Bee.

Embora a maior parte do que o Bee faz seja para comédia, sua entrevista com Musk se transformou em um assunto sério de significado eterno – salvação por meio de Jesus Cristo.

Ao longo da entrevista, o empresário da SpaceX respondeu a perguntas sobre vários tópicos com o CEO do site cristão, Seth Dillon, o editor-chefe Kyle Mann e o diretor criativo Ethan Nicolle.

Sua discussão incluía política, vigília e os ricos. Perto do final, Musk fez uma piada sobre a entrevista que aconteceria no domingo, dizendo aos editores do Bee que todos iriam para o inferno por não estarem na igreja. Foi quando a entrevista se voltou para uma questão real sobre salvação.

Nicolle disse, levemente irônico, mas seu tom geral indicava que ele não estava brincando: “Babylon Bee é uma organização cristã e nós somos um ministério. um sólido rápido e aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador? … Senhor e Salvador pessoal. É uma oração rápida.”

Musk ficou atordoado por alguns segundos. Então ele respondeu: “Eu concordo com os princípios que Jesus defendeu. Há uma grande sabedoria nos ensinamentos de Jesus, e eu concordo com esses ensinamentos.”

Ele continuou: “Coisas como ‘dar a outra face’ são muito importantes, ao contrário de ‘olho por olho’. Olho por olho deixa todos cegos”, disse Musk. “Perdoar é importante e tratar as pessoas como você gostaria de ser tratado. ‘Ama o teu próximo como a ti mesmo’.”

“Mas ei, se Jesus está salvando as pessoas, quero dizer, não vou ficar no caminho dele”, acrescentou Musk. “Claro, serei salvo. Por que não?”

Os anfitriões do Babylon Bee comemoraram a resposta de Musk. “Acho que ele apenas disse sim”, afirmou Nicolle.

***Por favor, inscreva-se nos  Boletins CBN  e baixe o  aplicativo CBN News  para garantir que você continue recebendo as últimas notícias de uma perspectiva distintamente cristã.

Quando perguntado se queria ser batizado, Musk disse que era quando criança. Ele também indicou que ainda tem muitas perguntas sobre Deus, fé e relatos bíblicos de Jesus. 

Ao fazer um discurso sincero em 2020, depois que a Dragon Capsule pousou com sucesso no Golfo do México, Musk afirmou que havia orado sobre essa missão .

“Sabe, não sou muito religioso, mas rezei por este”, disse Musk.

“Acho que isso é algo que o mundo inteiro pode ter algum prazer e pode realmente ver isso como uma conquista da humanidade”, continuou ele. “Estes são tempos difíceis quando – você sabe, não há muitas boas notícias – e acho que isso é uma daquelas coisas que são universalmente boas, não importa onde você esteja no planeta Terra, isso é uma coisa boa, e espero que ilumine seu dia.” 

You may also like

More in:Destakes

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *