Gospel

“Clamor das 22h” Rede de oração em plataformas digitais liderada por Pastor completa 100 dias consecutivos.

Curas,  reconciliações  com Deus , quatro crianças desaparecidas  encontradas com vidas, e outras vitórias  marcaram o primeiro período de intercessão.

https://www.youtube.com/watch?v=o6KHw7jWMCQ

No dia 11 de abril desse ano, em meio a pandemia do COVID19, o pastor Jean Max, líder da Assembleia de Deus Rio, no Centro de Convenções da CADB, o templo histórico da Assembleia de Deus no Campo de São Cristóvão, 338, inspirado por Deus decidiu abrir uma sala de oração, por meio das redes sociais, chamada “CLAMOR DAS 22h”.

Todos os dias, um grupo de quase 80 irmãos, se reúnem  por meio das plataformas virtuais Zoom, Instagram e YouTube, para orarem  por vários propósitos específicos , entre os quais se inclui sempre a Nação Brasileira, as Igrejas e, em especial, a cura dos enfermos.

Na noite desta terça-feira (18), de agosto o “CLAMOR DAS 22H” completou 100 dias ininterruptos de intercessão. Período no qual, Deus provou o seu poder e o seu favor,  por meio de muitos milagres realizados.

A lista dos milagres e testemunhos é imensa. Muitos irmãos que estavam na UTI, desenganados pelos médicos, foram curados de um dia para o outro, como foi o caso da irmã Josinete de São Cristóvão.

O irmão Geraldo, da Ilha do Governador, voltou a andar depois de sofrer um acidente que afetou duas de suas vértebras, deixando-o sem andar por vários meses.

A irmã Valéria, que passou mais de 100 dias internada na UTI, que foi várias  vezes desenganada pelos médicos, que foi condenada a viver como um vegetal, sem falar, sem ouvir, sem andar e sem interagir com o mundo exterior, foi curada por Deus e já se prepara para voltar para casa ouvindo, falando e andando normalmente.

Uma irmã de Minas Gerais foi curada de câncer. Quatro crianças desaparecidas foram milagrosamente devolvidas às suas famílias. Teve quem recebeu porta de emprego durante a crise econômica. E, alguns irmãos que estavam afastados de Deus se reconciliaram com o Senhor Jesus, quando participaram do CLAMOR DAS 22H.

Três princípios bíblicos norteiam a perseverança desse grupo na oração:

1- Quem não intercede peca contra Deus (1Sm 12.23)

2- Muito pode a oração do justo em seus efeitos (Tg 5.16)

3- Há um fluxo abundante de poder na oração feita em concordância (Mt 18.19)

Pautados nesses princípios, o grupo não esmoreceu, pelo contrário, a cada dia novos intercessores foram acrescentados pelo Senhor, e o movimento de oração cresce e cresce.

You may also like

More in:Gospel

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *