DestakesGospel

Centenas de pessoas aceitam a Jesus durante evangelismo nas estações do BRT

A mobilização que alcançou  milhares de pessoas entre o Galeão e a Barra da Tijuca foi  promovida  pelo CEMAD.

Jovem recebendo oração pelo Pr. Jean Max

Evangelismo na estação do Galeão

Em um dia histórico para o Conselho Estadual de Ministros das Assembleias de Deus – Cemad, membros e obreiros das Assembleias de Deus de todo estado do Rio de Janeiro realizaram um grande trabalho evangelístico  em todas as estações do BRT da capital do Rio de Janeiro.

Do Galeão a Barra da Tijuca, todas as 47 estações do BRT e  cinco terminais da Capital do Rio de Janeiro foram alcançados  pela equipe de evangelismo.

Grupo de evangelismo na estação Santa Efigênia

A mobilização que alcançou  milhares de pessoas através da  mensagem de salvação em Jesus Cristo, contou  com 700 integrantes entre  membros e obreiros, que receberam treinamentos referente a evangelização.

Entre os obreiros estiveram participando o Pastor Jean Max e sua esposa Mizi Lenne, líderes da ADIG Nova Canaã da Ilha do Governador –Rj.

Devidamente uniformizados, cada  pessoa  vestia  uma  camisa azul com  a frase : “O preço já foi pago Jesus”.  Centenas de pessoas aceitaram  a Jesus  através  do  evangelismo  que aconteceu entre às  17hs e 19hs da noite da segunda-feira 8 de outubro.

Grupo de evangelismo na estação Pastor José Santos

“Parabenizamos ao Cemad e todas as igrejas que se envolveram neste projeto trabalhando para o crescimento do Reino de Deus.  Esse é um projeto inicial que  serviu como laboratório para alcançarmos muitos outros lugares com a palavra de Deus. Parabenizamos a todos os conselheiros e toda diretoria e líderes de evangelismo de todas as igrejas participantes deste projeto. Que o Senhor vos abençoe grandemente!”, declarou o Pastor Natanael Eufrásio presidente do CEMAD.

Mais de 700 integrantes entre  membros e obreiros participaram do evangelismo

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

You may also like

More in:Destakes

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *