Cantores lamentam morte de Ludmila Ferber; confira às homenagens.
Faleceu nesta nesta quarta-feira (26), a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, 56 anos. Desde de 2018, ela lutava contra um câncer de pulmão, que gerou metástase no fígado e nos ossos. A cantora estava internada des para um novo tratamento desde segunda-feira (24).
Com mais de três décadas de carreira, Ludmila é autora de canções que impactaram gerações. Entre elas: “Nunca Pare de Lutar e Os Sonhos de Deus’.
Na redes sociais amigos e admiradores manifestaram o amor e carinho pela cantora.
“Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade… @pastoraludmilaferber mila, minha amiga, meu coração…Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério… São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado. Sua vida foi exemplo e esperança. Minha gratidão a Deus pelos momentos que vivemos, que ministramos juntas. Senhor meu Deus, console, conforte, constranja em amor todos que compartilharam algo com a Mila. Que desse legado tenha salvação, transformação, amor e refrigério.Meus sentimentos à família, meu amor ao ministério e minha esperança no sobrenatural.Aprendi muito com ela, minha amiga, minha Mila, descanse em paz com nosso Deus, amigo e salvador. Nos encontraremos na eternidade e ela verá os frutos de tudo que plantou! Amor e lágrimas, gratidão… até breve e não adeus”, escrecreveu a cantora Fernanda Brum.
A cantora Aline Barros em suas redes sociais, também compartilhou a dor saudade e amor. “Ela foi uma verdadeira guerreira. Deixou um legado, marcou gerações. Eu me lembro da primeira vez que vi @pastoraludmilaferber cantar, da vez que ela estava gravando e eu pedi pra ficar sentada lá no cantinho da sala do estúdio onde ela ia por voz e ela disse: ‘Pode sim, Aline, mas não pode fazer barulho algum tá bom?!’…”ok”, eu respondi balançando a cabeça… Eu tinha apenas 12 anos de idade. …Experiências que ficam pra sempre em nossos corações. Oramos por todos os familiares e amigos para que o Espírito Santo conforte os corações. Sua voz continuará ecoando em nossos corações”, declarou Aline.
“Receber essa notícia… foi de doer o coração! Não fomos feitos para separação … por isso a dor! O coração chora … mas, dia 26/01 é o dia que ela pôde dizer: Combati o bom combate… Acabei a carreira e Guardei a Fé!PraLudmila voltou pra casa”, escreveu Cassiane.