Colunistas / ArtigosPr. Marcos Fernandes

Bebendo as custa do sofrimento alheio… .

Pastor, casado pai de 4 filhos, teólogo, Compositor e Intérprete

Pastor, casado pai de 4 filhos, teólogo,
Compositor e Intérprete

“O rei e Hamã se assentaram para beber, enquanto a confusão se espalhava pela cidade”. Est.3.15.b. (BLH) O inimigo implacável Hamã, conseguiu uma ordem expressa do rei que deveria exterminar certo povo que não” obedecia a suas leis “e que tinham leis próprias; por esse motivo não poderiam ficar espalhados no reino dos persas, por essa razão, que deveriam ser eliminados.

Depois da lei assinada os correios foram às pressas para 120 províncias, levando os ofícios com data e hora marcada pra exterminar do povo (judeus). Destaco neste texto a cena do rei e Hamã sentados para beberem enquanto a cidade está perplexa com tal lei.

À banalização da vida humana não é de hoje, os governantes agem do mesmo modo. Enquanto sentados bebendo ou bebendo sentados ele assistem de camarotes suas leis ridículas e esdrúxulas, sendo levadas a efeitos.

Ainda bem que existe o Deus que comanda a história é que faz prevalecer sua justiça. Enquanto as tragédias crescem, enquanto a crise assola nosso país. Nossos políticos sentam e bebem.

Enquanto cidadãos morrem á facada, a tiro ou paulada. Nossos governantes sentam e bebem. Em quanto nos hospitais não tem leitos ou médicos o povo morre na fila, nossos políticos sentam e bebem.

Enquanto a delinquência aumenta os meninos e meninas viram viciados e facínoras dos piores, os nossos políticos sentam e bebem. Enquanto são moda as passeatas: gay, da maconha, das vadias, dos S.M.T. Dos injustiçados, dos professores, dos médicos, etc… Nossos políticos sentam e bebem.

Enquanto eles bebem e zombam com seu cinismo pontual, com a política de quanto pior melhor. O Eterno Deus escreve a história do seu povo, contra tudo que se levanta para nos exterminar, PT, Dilma, Lula, mídia, gays, vadias e políticos salafrário ordinários.

Vão beber dos seus próprios vômitos, por conta de sua embriaguez estupidas desenfreada. Leis absurdas vinda do quinto do inferno não irão nós fazer inclinar ou curvarmos a esse sistema maléfico e diabólico. Pr. Marcos Fernandes / reflexão sobre Hamã inimigo da igreja.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *