Baseado em fatos reais "O Céu é de verdade" terá lançamento em julho
E se seu filho afirmasse que conheceu o céu?
Imagine que seu filho passasse por uma experiência de quase morte, afirmasse que conheceu o céu. “Imaginação de criança”, seria sua primeira reação. Mas e se ele surpreendesse você ao revelar um segredo de família guardado há anos, descoberto durante esta jornada ao céu ?
Todd Burpo conta a história do filho, Colton (na época, com apenas quatro anos), que diz ter sido amparado por anjos e saído do corpo enquanto passava por uma cirurgia.
“Eu subi para fora do meu corpo e fiquei olhando para baixo e podia ver o doutor operando o meu corpo. E eu vi você e a mamãe. Você estava sozinho em uma sala pequena, orando; e a mamãe estava numa sala diferente, e ela estava orando e falando ao telefone.”
Mesmo sendo pastor, Todd teve dúvidas quanto à veracidade da experiência, mas logo as evidências de que o menino falava a verdade se tornaram claras: O menino conheceu a irmã que fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família. A historia verídica que já foi relatada em livro chegará em 3 de julho às telas dos cinemas, e o trailer legendado em português já está disponível no Youtube. Veja abaixo:
O filme tem no elenco os atores Greg Kinnear, Kelly Reilly e Thomas Haden Church. A direção é de Randall Wallace (“O Homem da Máscara de Ferro”, “Fomos Heróis”). O ator Greg Kinnear, indicado ao Oscar e vencedor do Emmy, interpreta Todd Burpo; e Kelly Reilly, interpreta Sonja Burpo. O casal real cujo filho Colton, interpretado pelo estreante, afirma ter visitado o Céu durante uma experiência de quase morte.
Colton conta os detalhes de sua jornada com a inocência de uma criança e fala com naturalidade sobre coisas que aconteceram com ele antes de seu nascimento, coisas que ele não poderia saber. Todd e sua família são então desafiados a examinar o significado deste evento notável.
O filme “Heaven is For Real” (“O Céu é de Verdade”), baseado em uma história real e de conteúdo evangélico, não tinha previsão de ser distribuído no Brasil e em outros países, mas devido ao sucesso surpreendente nos EUA, onde já arrecadou (dados atualizados até hoje) 85 milhões de dólares em apenas 34 dias de lançado (e ele custou só 12 milhões), a Sony no Brasil decidiu distribuir por aqui.
Fonte: Sony Pictures do Brasil