Internacional

Após deixar o Islã, homem fala de Jesus com mais de 1 milhão de muçulmanos

“Jesus aparece para eles o tempo todo através de visões, sonhos e milagres. Às vezes, sinto que hoje em dia, se você quer ver Jesus, precisa ser muçulmano. É quase como se estivesse olhando para o resto do mundo, dizendo: ‘ Olhe para Mim. Eu os amo. Estou os curando, estou aparecendo para eles. Você os amará comigo? ‘”

Este é o convite de Hormoz Shariat, chefe dos Ministérios do Iran Alive, que recentemente se sentou com o Christian Post para compartilhar como Deus está trabalhando no país do Irã e na comunidade muçulmana. O Irã está fechado ao cristianismo; de acordo com os Ministérios do Iran Alive, não há igrejas cristãs acima do solo. No entanto, o cristianismo está se espalhando fervorosamente por todo o país, trazendo esperança e liberdade ao seu povo. O ministério da mídia de Shariat é uma ferramenta essencial para os muçulmanos iranianos encontrarem a mensagem do evangelho.

Shariat cresceu na fé muçulmana no Irã e mudou-se para os EUA em 1979 para prosseguir estudos de doutorado em inteligência artificial. Durante esse tempo, ele começou o que chama de tempo de “questionamento espiritual”. Em uma busca para descobrir se Deus está “realmente lá”, ele mergulhou no estudo do Alcorão e, depois de concluí-lo, descobriu que “não acrescentava nada” a ele. No entanto, ele se sentiu obrigado a continuar estudando, apesar de sentir como se não descobrisse nada de novo. Ele pegou a Bíblia e, enquanto lia o livro de Mateus, encontrou um Jesus diferente daquele ensinado sobre o Islã.

Um amigo convidou Shariat para uma igreja em Los Angeles, onde ouviu o evangelho pregado e dedicou sua vida a Jesus. Pouco tempo depois, Deus o chamou para compartilhar a mensagem do evangelho com outros muçulmanos.

Com informações: Charisma News

You may also like

Deixe uma resposta