46° Aniversário de Jovens da IEAD em Tribobó recebem missionários do JUCUM
Com o tema “Jovens Movidos pelo Espírito, unidos por missões”, aconteceu o 46° Aniversário de Jovens da IEAD em Tribobó, presidida pelo pastor Marcos Motta. Durante os dias 17 a 20 de julho, o evento recebeu caravanas de jovens de várias igrejas do estado do Rio de Janeiro.
Além dos jovens congressistas, os louvores contaram com a presença do Pr. Jéter Pimenta, Miss. Luciana Nazário e equipe Renovação. Para completar a grande festa, o congresso reuniu vários preletores, entre eles o Ev. José Barcelos, Pr. Jetro e Pb. Gabriel Oliveira .
Baseado no livro 1 de Reis 21, o pastor Jetro levou uma palavra de despertamento e cuidado para aquilo que Deus confia a nós, o “Chamado” .
“Quem não valoriza, acaba negociando. Muitos jovens acabam negociando o seu chamado com as drogas, prostituição e outros. Quem não valoriza, acaba negociando. Valorize aquilo que Deus te deu, valorize o seu chamado” – declarou o pastor .
A festividade também recebeu uma participação especial dos JOVENS MISSIONÁRIOS DO JUCUM do Chile, Argentina, Bolívia e Colômbia, onde realizaram uma peça teatral com tema “Marionete”. Os Jovens missionários do Jucum, também realizaram um período de evangelização pelas ruas de São Gonçalo juntamente com os jovens da IEAD em Tribobó, apos a festividade o grupo seguirão em viagem missionária para Africa do Sul. O evento foi realizado na direção da missionária Luciana Nazário. No final, o pastor Marcos Mota falou sobre a importância de termos como referência homens de Deus.
“Uma geração sem referência é uma geração que pode estar fadada ao fracasso” – declarou o pastor.
Leia também : 6° Confraternização da UFADET, reúne várias vozes femininas
Veja mais fotos AQUI