Vitória em Cristo, Malafaia arrebenta em argumentos e respostas em Debate quente.
Pastor Silas Malafaia deu um banho de informações no debate desta quinta-feira (1º), no programa Na Moral da TV Globo apresentado pelo Jornalista Pedro Bial, o pastor não poupou opiniões, o tema discutido foi Estado Laico.
O Pastor iniciou sua participação discordando com a posição do Ateu e Agnóstico, Daniel Sotto-Mayor, que acusou os governos que se pautaram pela religião de banhar de sangue e oprimir os diferentes.
Silas Malafaia, lembrou algumas revoluções que tinham como ideais o que chama de “Estado Laicista”, como Rússia, China, Camboja e União Soviética. “Ninguém derramou mais sangue do que aqueles que eram a favor da anulação de Deus da sociedade”, afirmou o pastor dentro dos seus conhecimentos.
Pedro Bial, perguntou para Daniel Sottomayour qual era sua interpretação Ateia para o crescimento dos evangélicos , Daniel Sottomayor afirmou que o evangelho só está crescendo devido a venda da fé,” evangelho da prosperidade”.
Mais uma vez o pastor Silas argumentou discordando, ” prosperidade na bíblia tem haver com bem estar e não com dinheiro, e os evangélicos vendem um evangelho transformador”, afirmou o pastor ao dizer que não aceita uma insinuação maldosa e preconceituosa, ainda desafiou Daniel Sottomayor a publicar seu imposto de renda como ele fez na TV.
O Pastor também foi convidado pelo babalorixá Ivanir dos Santos a realizar uma caminhada pela Liberdade Religiosa , afirmando que o umbandista sofre muito preconceito religioso , pastor Silas informou que os evangélicos também já sofreram muitos preconceitos , e ele só participa de caminhada se não houver interesses políticos.
Com uma boa participação no programa na Moral, o Pastor Silas Malafaia teve mais uma vez Vitória em Cristo num Debate quente.
Silas Malafaia seguiu no tema dizendo que “o Estado é laico, mas o povo não é laicista. O povo tem religião, e todos nós, defendemos nossas ideologias baseados em crenças e valores que temos, sejam elas filosóficas, de qualquer ideologia, ou religiosas”.
Assista Aqui alguns pontos do programa.
Assista o Vídeo